A PETA, organização não governamental que se dedica aos direitos animais, está pedindo um boicote a Quatro Vidas de Um Cachorro após o vazamento de um vídeo que mostra o cão do filme sofrendo maus-tratos.

Que absurdo! Compartilhem e boicotem esse filme!
Um filme, que falaria sobre amor incondicional de uma animal, maltratou o cão para as filmagens!

“Um perturbador vídeo de bastidores, filmado às escondidas por um membro do set em novembro de 2015, mas divulgado apenas nesta quarta (18) pelo TMZ, mostra cenas de maus tratos ao animal.

A PETA, organização não governamental que se dedica aos direitos animais, está pedindo um boicote a Quatro Vidas de Um Cachorro após o vazamento de um vídeo que mostra o cão do filme sofrendo maus-tratos.“Estamos chamando os amantes de cães para boicotar o filme, a fim de enviar a mensagem de que os cães e outros animais devem ser tratados com humanidade, não como adereços de filme”, disse o grupo em comunicado.

Vale ressaltar ainda que, a empresa de adestramento contratada pela Universal, já respondeu por acusações de maus tratos aos seus animais em 2011.

Quatro Vidas de um Cachorro conta a história de um devotado cachorro que tentar dar um propósito na vida dos seres humanos que ama. Ele morre e reencarna várias vezes, mas mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que foi o seu maior amigo.”

Fonte: Facebook

http://semprecanteierrado.blogspot.com.br/

 

caes

Anúncios

4 comentários em “A PETA, organização não governamental que se dedica aos direitos animais, está pedindo um boicote a Quatro Vidas de Um Cachorro após o vazamento de um vídeo que mostra o cão do filme sofrendo maus-tratos.

  1. Eu concordo com o boico,e inclusive devia-se exigir uma resposta judicial para este maltrato e investigação sobre outros neste filme.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s