Ajudem o Bentinho, o cachorrinho que ficou sem parte do focinnho!!!!

Esse é o Bentinho,
ele foi resgatado por mim em maio de 2010, em uma rua de Niterói –
RJ e não foi fácil, pois ele corria muito. eu levei p a clinica achando que seria caso de eutanásia, mas e le se mostrou ativo, comia feito leão, latia como um tenor e pulava como uma pulga, fora que na área afetada ele não sentia nada, nem dores nem nada, então foi feita uma cirurgia p retirada de toda área necrosada (dentes, ossos, peles) ele perdeu, todos os dentes de cima, o septo nasal foi rompido (suspeita-se de uma pancada), por isso ele respira pela faringe, o nariz foi recolocado de forma que possa ser reaproveitado por questões estéticas. A infecção que ele tem se encontra na parte frontal da cabeça e por isso não pode ser removida como deveria no caso de osteomielite, por isso, ele tomava os remédios (Cipro e Clavulin de 500 mg) em altas dosagens p tentar combater, mas até agora só diminuiu, não parou, tínhamos esperança que mudando a medicação para o Convenia sub cutâneo, conseguiríamos combater afinal essa infecção, mas descobrimos que essa bactéria não é sensível a essa medicação e por isso mais uma mudança, agora para o Meropenem 500mg venoso, dosagem de 24 em 24 h. Enquanto ele tiver a infecção nenhuma cirurgia poderá ser feita, existe um planejamento de encherto, e nova reconstrução de face, mas nada podemos fazer agora. Enquanto isso, o Bentinho, esta em uma clinica veterinária, como morador oficial e especial, nesse tempo eu nunca paguei um centavo de diária, o veterinário disse q isso é a parte dele com o nosso guerreiro, todo o resto eu pago, (banho- ele é meio porquinho, precisa, remédios – não podemos parar, vacinas – a clinica recebe muitos bichinhos doentes, exames – p ver se os remédios devido ao uso continuo não estão causando nenhuma reação nos órgãos) Ele não pode ir p outro lugar devido a faringe ficar aberta, corre risco de infecção e de septicemia. Eu vou continuar firme no tratamento dele, afinal ele já faz parte da equipe, na clinica eu tenho outros bichinhos resgatados, são gatos e cachorros e ele se dá bem com todos enquanto aguardam adoção e o vet tb já se apaixonou por ele e não abre mão do mascotinho, porém para manter não é fácil. Eu sempre fico a disposição se quiserem conhecer ou mesmo ajudar, podem ir na clinica visitar ele ADORA visitas, por sinal acha que todos q vão lá é p ele. rsrsrs
Em maio estará fazendo 2 anos que o resgatei e que começamos essa luta.

A clinica fica na Rua Silva Jardim nº 16, ponta d’areia, Niterói, telefone (21) 2719-0129, Dr. José Alberto e Erika.

A bactéria encontrada no exame de cultura da área do focinho se chama, Pseudomonas, essa bactéria e resistente a quase todos os remédios, o que ele apresenta sensibilidade é o Cipro 500mg , o original, não pode ser o genérico, infelizmente o laboratório não aceita cadastro para desconto quando a medicação é usada por um animal, por isso estou comprando em farmácia pelo preço de R$ 174,00 cada caixa com 14 comprimidos (dura 7 dias ele toma de 12 em 12 h).

Estou novamente colocando a conta bancária, se alguém quiser ajudar por favor me avisem para que eu possa identificar a entrada na conta.

 

 

 

 

 

Meu tel: (21) 8203-8135

Conta bancária

Banco Bradesco
Ag: 3002
C/C: 136183-0

Banco Itaú
Ag: 0720
Conta Poupança nº 74226-1/500
Ambas em meu nome: Soraya Ciuffo

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1891226921820.110906.1275908415&type=3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s