Qual o tempo necessário para o animal reencarnar após ter desencarnado?

Ao desencarnarmos ou quando desencarna um animal, alguns ajustes são necessários ao nosso espírito e ao nosso corpo espiritual antes de retornarmos ao mundo físico. Quando desencarnamos de forma violenta,
por exemplo, podem ocorrer lesões em nossos corpos espirituais que precisam ser reparadas antes de retornarmos. Os animais considerados inferiores passam por tratamentos preparatórios padronizados rápidos e, portanto, o retorno também é rápido. Animais superiores passam por tratamentos quase individualizados e mais demorados. O tempo varia de espécie pra espécie animal, em função do seu grau de evolução e das condições que são variáveis, mas sempre esse período é relativamente curto, se comparado ao tempo que decorre para encarnação humana. Minutos, dias,meses, anos.Isso, como dissemos, ficará dentro de uma variante na dependência da necessidade evolutiva.
Para se ter uma idéia , a preparação de um cão está em torno de de dois a três dias (alguns animais domésticos podem permanecer no plano espiritual por mais tempo ou por tempo indeterminado se estiverem sob a tutela e responsabilidade de algum espírito amigo que queira cuidar dele) antes de ser enviado para o mundo físico na forma de um embrião, que irá se adaptar ao útero materno e se desenvolverá durante o período de gestação, que no caso dos cães é de 60 dias. O tempo que permanecem no plano espiritual,chamado de erraticidade, é curto, pois não dispõem de muito para avançarem na evolução espiritual. Eles não podem se dar ao luxo de desperdícios de tempo. Quanto mais rápido retornam ao físico, mais experiências adquirem para evoluir.

Fonte: A Espiritualidade dos animais, Marcelo Benedeti.

Anúncios

6 comentários em “Qual o tempo necessário para o animal reencarnar após ter desencarnado?

  1. Amanhã dia 01/08, faz um mês que perdi minha pretinha, o grande amor de minha vida. No início foi muito difícil ficar sem ela, ainda é, ainda choro, estou chorando agora…rs. Mas, sei que fiz todo o possível pra termos uma vida boa. Brincamos muito, nos amamos, e sempre soube que ela foi um presente de Deus. Não tenho filhos, tive depressão e foi ela que me ajudou a passar por isso…sou grata pelos 13 anos e meio que vivemos juntas. Eu sempre disse pra ela, eu te amo o dia todo, todo dia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s