Os animais, quando dormem, se desdobram? E vão para onde?

Os animais, quando dormem, se desdobram? E vão para onde?

R: Geralmente os animais considerados inferiores não se afastam de seus corpos físicos quando dormem. No reino animal, eles precisam estar sempre atentos aos predadores e, mesmo dormindo e em contato com a dimensão espiritual, precisam proteger o corpo físico. Quando alguma ameaça se aproxima, o espírito animal se reacopla rapidamente para poder fugir o mais depressa possível. Outros animais mais evoluídos já possuem maior liberdade e podem se desdobrar até as proximidades, mas sempre se mantêm atentos aos perigos dos arredores. Os animais superiores e os domésticos quando se desdobram podem ser acompanhados por espíritos humanos a outras localidades da dimensão espiritual, inclusive a colônias daquela outra dimensão. Nunca se deslocam livremente. Por serem nossos protegidos, somente podem fazer isso (afastar-se do corpo a longas distâncias) acompanhados de um ser humano que os proteja. Raramente podem se deslocar por sua vontade no Plano espiritual. Não seria seguro, pois poderiam ser vítimas de seres trevosos que os vampirizam.

“Animais que mesmo de longe pareciam iguais aos muares terrestres.” (André Luiz – Nosso Lar)

. Se eles se desdobram durante o sono, podem ir conosco para onde formos enquanto dormimos?

R: Geralmente temos alguns animais que estão sob nossa proteção. Não raramente nos desdobramos durante o sono e os levamos conosco. É comum a visão de pessoas desdobradas passeando com cães, gatos e outros animais nas colônias espirituais. Algumas vezes são acompanhados de entidades trevosas que são sua companhia, mas de qualquer modo estão sob proteção de alguém. Não é uma companhia ideal, mas são de certo modo companheiros deles também algumas vezes.

“Grandes bandos de aves de corpos volumosos que
voavam a curta distância acima dos carros produzindo
ruídos singulares. ‘ (André Luiz – Nosso Lar)

 Foi resgatada,por mim, em agora em 2 de agosto, último.Inverno. Princesa, em sua nova casa. Tirando um cochilo! Menos uma nas ruas. Felicidade total.

 

 

 

Fonte:  http://www.acasadoespiritismo.com.br/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s