Fotógrafa faz ensaio com gatinhos cegos para ajudá-los a serem adotados.

 

Casey E UMA Fotógrafa de gatos de Los Angeles e EUA SUAS fotos – Que São Incríveis – Para Ajudar OS bichanos a Serem adotados.

Uma Fotógrafa E um Profissional oficial de Vários abrigos e grupos de Resgate de animais, incluíndo o Santuário de Milo , Que É UM Abrigo parágrafo gatinhos Portadores de Necessidades Especiais.

Casey percebeu hum aumento não Número de gatos Adultos e filhotes CEGOS Nos abrigos e grupos em Que presta Serviço Voluntário.

Uma Fotógrafa, EntreTanto, recebeu ISSO Como hum Sinal e decidiu Fazer hum Ensaio especial com Estes bichinhos.

gatinhos CEGOS

Ela, ENTÃO, Entrou em Contato com a fundadora do Santuário de Milo , Onde conheceu  Regis , um gatinho cego, em abril Deste ano. Para SUA felicidade, tanto um Quanto fundadora Regis toparam a ideia do Ensaio na hora.

    COMENTÁRIOS Casey E UMA Fotógrafa de gatos de Los Angeles e EUA SUAS fotos - Que São Incríveis - Para Ajudar OS bichanos a Serem adotados.  Uma Fotógrafa E um Profissional oficial de Vários abrigos e grupos de Resgate de animais, incluíndo o Santuário de Milo, Que É UM Abrigo parágrafo gatinhos Portadores de Necessidades Especiais.  Casey percebeu hum aumento não Número de gatos Adultos e filhotes CEGOS Nos abrigos e grupos em Que presta Serviço Voluntário.  Uma Fotógrafa, EntreTanto, recebeu ISSO Como hum Sinal e decidiu Fazer hum Ensaio especial com Estes bichinhos.  Gatinhos CEGOS Ela, ENTÃO, Entrou em Contato com a fundadora do Santuário de Milo, Onde conheceu Regis, um gatinho cego, em abril Deste ano.  Para SUA felicidade, tanto um Quanto fundadora Regis toparam a ideia do Ensaio na hora.  Cobre (Cobre) foi resgatado AINDA filhote, Andando por ai cego, com fome e com medo Muito cobre foi resgatado AINDA filhote, Andando por ai cego, com fome e com Muito medo.

    COMENTÁRIOS Casey E UMA Fotógrafa de gatos de Los Angeles e EUA SUAS fotos - Que São Incríveis - Para Ajudar OS bichanos a Serem adotados.  Uma Fotógrafa E um Profissional oficial de Vários abrigos e grupos de Resgate de animais, incluíndo o Santuário de Milo, Que É UM Abrigo parágrafo gatinhos Portadores de Necessidades Especiais.  Casey percebeu hum aumento não Número de gatos Adultos e filhotes CEGOS Nos abrigos e grupos em Que presta Serviço Voluntário.  Uma Fotógrafa, EntreTanto, recebeu ISSO Como hum Sinal e decidiu Fazer hum Ensaio especial com Estes bichinhos.  Gatinhos CEGOS Ela, ENTÃO, Entrou em Contato com a fundadora do Santuário de Milo, Onde conheceu Regis, um gatinho cego, em abril Deste ano.  Para SUA felicidade, tanto um Quanto fundadora Regis toparam a ideia do Ensaio na hora.  Cobre (Cobre) foi resgatado AINDA filhote, Andando por ai cego, com fome e com medo Muito cobre foi resgatado AINDA filhote, Andando por ai cego, com fome e com Muito medo.  AJUDANDO O SANTUÁRIO Pixie Pawspouncer foi Jogada Pssaro cega e prenhe.  Milo da salvou a ELA e SEUS filhotes.  Pixie Pawspouncer foi Jogada Pssaro cega e prenhe.  Milo da salvou a ELA e SEUS filhotes.

Pixie Pawspouncer foi Jogada Pssaro cega e prenhe. Milo da salvou a ELA e SEUS filhotes.

O Abrigo E UMA ONG Fundada com base de na Crença de Que Todos Os gatos merecem Uma Segunda oportunidade na vida, principalmente aqueles com incapacidades Físicas, Como OS gatos Idosos, OS Que São Portadores de Doenças Terminais, or sofreram abuso e precisam de hum lar amoroso e donos Que OS compreendam e OS ame.

TODOS OS gatos não de Milo recebem Cuidados Médicos É Tudo Que precisam parágrafo Terem uma Melhor Qualidade de vida Possível.

A ONG Depende Exclusivamente de Doações parágrafo Continuar SUA Missão de Ajudar gatos Adultos e filhotes Portadores de Necessidades Especiais Que, de Outra Maneira, abandonados acabariam.

MESMO Doações de 1 Dólar fazem a Diferença Para uma Instituição e TODO centavo doado vai diretamente Pará Cuidar dos bichinhos. A ONG E mantida Exclusivamente Pela Boa Vontade de Voluntários e ninguem recebe QUALQUÉR tipo de Remuneração.

O Instagram de Casey ESTÁ Cheio de coisinhas fofas como estas.

VEJA TODAS AS FOTOS DOS gatinhos CEGOS E LINDOS AQUI: https://awebic.com/animais/fotos-gatos-cegos-adocao/

Fonte: boredpanda.com .

ONG Adote UM GATINHO

Aqui no Brasil TAMBÉM É Fácil Encontrar Entidades serias com Voluntários Que Realmente Amam OS bichinhos. A ONG Adote hum gatinho E delas UMA.

ELES TAMBÉM TEM gatinhos Portadores de Necessidades Especiais e, Quem Puder NÃO adotar, PODE contribuir apadrinhando hum dos bichanos.

Clique Aqui e conheça a Organização.

Gostou História Dessa? AJUDE-SOE um Encontrar hum lar parágrafo cessos e Outros gatinhos: compartilhe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s