Cão acaba com pesadelos de menino autista que só dormia de 3 a 6 horas por noite

Tupper Buniop é um menino canadense que foi diagnosticado com autismo quando tinha 2 anos de idade. Desde que nasceu, ele não conseguia ter uma boa noite de sono. Tupper acordava a cada 20 ou 40 minutos todas as noites por causa de pesadelos.

Ele só começou a dormir bem depois que Lego, um cão da raça labrador, virou seu melhor amigo. O cão “abraça” Tupper quando percebe que ele está tendo pesadelos. A mãe do menino, Nancy, conta que ele demorava para pegar no sono e sempre acordava.

A mãe lembra que ele dormia de 3 a 6 horas por noite, acordando inúmeras vezes. Com Lego ao seu lado, ele dorme de 8 a 10 horas – e quase sem interrupções. O cão também tranquiliza o menino quando ele começa a bater coisas na cabeça e a se arranhar. É só ele se aproximar que Tupper fica tranquilo.

A mãe de Tupper lembra ainda que era complicado ir a alguns lugares, porque o garoto corria o tempo todo, inclusive em ruas movimentadas.“Lego está permitindo que a gente saia e faça coisas que não conseguíamos fazer como família”, conta em entrevista ao Inside Edition.

Com informações do Hypeness / Fotos: The Adventures of  Tupper and Lego

tupper

Veja mais na fonte: http://razoesparaacreditar.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s