Empresa japonesa adota 9 gatos para diminuir estresse dos funcionários.

Felinos convivem Funcionários com OS não Escritório, melhorando a Comunicação Entre Colegas de Trabalho.

Tóquio -. Se hum gato Já E Suficiente Para alegrar o dia a dia, nove felinos PODEM Fazer Toda a Diferença, principalmente se estiverem em hum ambiente de Trabalho
foi ESTA uma ideia that uma Empresa Ferray Corporation, Especializada em Soluções para Internet e localizada não distrito de Shinjuku (Tóquio), TEVE de para Aumentar a Produtividade e garantir UMA Rotina de Trabalho SEM estresse Pará Funcionários OS.
Sem entanto, Segundo o site de Foguete News 24, Nem Tudo São Flores. Os gatos also desligam Computadores Sem Querer, mastigam cabos, rasgam Papéis e Fazem bagunça não Escritório, Além de subir Em Cima dos pertences dos Clientes.
Porem, OS Funcionários disseram Que São Problemas Pequenos, JA Que OS felinos melhoraram a Comunicação Entre Colegas de Trabalho e Vem contribuindo com uma Redução do Estresse na Rotina.
O Estímulo laboral vai AINDA Além da Presença dos gatos. A Empresa oferece AINDA Bônus de ¥ 5 mil Mensais parágrafo OS Funcionários that adotarem hum gato e encoraja OS Trabalhadores um levarem SEUS PROPRIOS felinos PARA O Escritório.
Na hora de Contratar hum Funcionário novo, o amor Pelos bichanos Conta Como Uma Qualidade indispensável. De a Acordo com a reportagem, a Empresa pergunta AOS Candidatos se Gostam e possuem Alguma Habilidade OU Experiência parágrafo Cuidar de gatos Antes de Decidir Pela Contratação.

Foto: Reprodução Gato Sobre Uma mesa não Escritório da Empresa Ferray Corporation, em Tóquio

Foto: Reprodução
Gato Sobre Uma mesa não Escritório da Empresa Ferray Corporation, em Tóquio

 

Fonte: http://www.alternativa.co.jp/Noticia/View/49660/Empresa-japonesa-adota-9-gatos-para-diminuir-estresse-dos-funcionarios

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s