O amor de uma menina de 4 anos salvou um bezerrinho de ser morto no interior de São Paulo.

Amor incondicional aos animais que não distingue espécies.

Nicole Miranda é filha de produtores rurais da cidade de São Pedro, interior de São Paulo. Como toda criança, ela adora animais e o seu melhor amigo é um bezerrinho que atende pelo nome de Canoeiro, em homenagem à mãe da menina, que se chama Canoa. E ele atende mesmo! Todos os dias, ao chegar da escolinha por volta das 17h, Nicole corre para ver seu amigo e até conversa com ele, pergunta se está tudo bem e faz carinho.

Certo dia, Nicole ficou brava na casa da avó e falou “Só o Canoeiro me dá carinho!”. A família toda ficou sensibilizada e decidiu que Canoeiro não poderia ser separado de Nicole. Os pais dela criam animais para vender, mas Canoeiro não vai parar na panela. Pelo amor de Nicole, que conquistou o coração de sua família, Canoeiro será poupado e crescerá junto com sua amiga.

É provável que você tenha se identificado de alguma forma com a história de Nicole e Canoeiro e tenha lembrado de sua infância, todos nós somos muito mais ligados aos animais quando somos crianças. Com o passar dos anos, vão nos ensinando que alguns animais foram feitos para serem comidos, o que não é verdade. Traga de volta a sua compaixão pelos animais, torne-se vegana(o). Os primeiros passos para você adotar o veganismo em sua vida estão em www.sejavegano.com.br.

bezerro e menina

 

 

 

Fonte:   http://vista-se.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s