Bruno Gagliasso e Leandra Leal adotam filhotes do filme ‘Mato Sem Cachorro’.

Os protagonistas de “Mato Sem Cachorro”, Bruno Gagliasso e Leandra Leal não resistiram a convivência com os cães durante as filmagens do longa e acabaram adotando filhotes figurantes da produção.

Segundo colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, além dos atores, grande parte da equipe do filme também adotou cachorrinhos da raça Boreder Collie, a mais parecida que a produção achou com a raça do cão Guto, a English Sheperd, que não existe no Brasil. Bruno, que já tem oito cães com a a mulher, Giovanna Ewbank, presenteou a amiga Fernanda Paes Leme com um dos filhotes. Leandra Leal por sua vez já batizou seu cãozinho com nome de Carlos Alberto.

Duffy, o cachorro que dá vida à Guto, é uma estrela de hollywood, tanto que ao lado do seu irmão, Dusty atuou na versão canina do metamorfo Sam Merlotte, no seriado vampiresco True Blood, da HBO. Como a raça não existe no país, a produção fez uma grande busca para encontrar filhotes parecidos com Dusty e Duffy e acabaram encontrando um casal da raça Border Collie que cruzaram e tiveram uma ninhada de cinco filhotes.

A estreia do filme é prevista para dia 4 de outubro e durante sua pré-estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro, o elenco mostrou ansiedade pelo lançamento do longa.

 

leandra leal

 

 

 

Fonte:  http://entretenimento.br.msn.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s