Os benefícios dos tratamentos da nova era, como o Reiki, em cães – Cesar Millan

Reiki, uma técnica de cura holística japonesa de energia, é benéfico para todos os tipos de cães. Durante a sessão, um Mestre de Reiki irá colocar suas mãos suavemente sobre o corpo de um cão em várias posições. Cães normalmente entram em um estado de relaxamento profundo e muitas vezes adormecer em cima da mesa durante um tratamento.
Quando o Reiki é praticado em cães saudáveis, pode ajudar a aumentar o relaxamento, manter o equilíbrio energético, e promover uma sensação geral de bem-estar. Nos cães que são feridos, sofrendo de velhice, ou foram recentemente resgatados de um abrigo, o Reiki pode ser usado para ajudar a diminuir a ansiedade , o medo , e para proporcionar uma sensação de conforto. Sessões de Reiki também pode complementar tratamentos convencionais pois ajudam a reduzir os efeitos colaterais da quimioterapia .
Amanda Stratt, um Mestre de Reiki em LA Reiki, tem uma variedade de clientes caninos. “Os cães se comunicam pela primeira vez com a sua energia. Eu notei que eles estão abertos e receptivos para a cura de energia. Eu trabalhei em cães que tenham estado em dor, tiveram condições crônicas, lesões novas … ou talvez eles vêm para me ver, porque eles têm algo psicológico acontecendo, onde há um desequilíbrio de energia e que o objetivo é obter a sua energia totalmente equilibrada e harmonizada.

 

Contatos com a profissional: No RJ, vcs podem contactar a terapeuta em Reiki e cromoterapia, Juliana Cinelli: 21- 99444054.

 

 

 

 

 

cães e gatos chakras
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s