Internauta diz que gato viajou 70 km em suspensão de carro em MG Augusto José Damascena Garcia relata que encontrou animal no motor. Viagem do bichano teria sido de Pedralva para Pouso Alegre.

“Um gato viajante.” Foi o que pensou o funileiro Augusto José Damascena Garcia, 38 anos, que relata ter encontrado um filhote de gato na suspensão de um carro antes de passar por revisão na manhã desta terça-feira (7) em Pouso Alegre (MG). A foto foi enviada através do canal VC no G1.

Gato foi encontrado na suspensão do carro (Foto: Augusto José Damascena Garcia/ VC no G1)Gato foi encontrado na suspensão do carro (Foto: Augusto José Damascena Garcia/ VC no G1)

“Um funcionário ouviu um miado e, quando procurou ver de onde vinha, encontrou o gatinho dentro do motor. É algo inédito”, afirma.

O que chamou atenção dos funcionários da concessionária é que o gato teria viajado cerca de 70 quilômetros, entre as cidades de Pedralva, de onde partiu o cliente, e Pouso Alegre, onde fica a oficina.

O cliente que deixou o carro para revisão foi comunicado e, segundo Garcia, deve levar o animal de volta. “Creio que ele vai levar o gato de volta.” Ainda não sabemos como ele veio e aguentou a viagem na suspensão do motor, mas achamos curioso. Trabalho aqui há quatro anos e nunca aconteceu algo desse tipo”, comenta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s