Um homem e seu gato na estrada para a recuperação das drogas.

Recuperando vida toxicodependente James Bowen era em baixa na primavera de 2007. Em metadona como parte de um programa para desmamá-lo fora de heroína, ele foi mal raspando uma existência busking em Covent Garden de Londres, quando ele voltou para o seu alojamento para Tottenham em uma noite para encontrar um tom de gengibre na soleira da porta.

O moggy sarnento fina parecia tão solitário e desesperançado quanto James, que teve pena do animal e começou a alimentá-lo. Depois de uma busca local falhou em produzir um proprietário, James tomou a rua em, um arranjo que encheu tanto a necessidade nele como no gato, a quem ele batizou Bob.

Depois de uma infância dificultada pelo divórcio de seus pais e muito movimento ao redor, incluindo a emigração da Inglaterra para a Austrália, James tinha chegado a Londres, onde ele tocou em uma banda de rock e depois se desviou para uma vida de dependência de drogas alimentada por pequenos crimes. O que Bob ofereceu James foi a oportunidade de cuidar de outra criatura, uma responsabilidade que ele nunca tinha conhecido.

Com seus recursos limitados, James lentamente e amorosamente cuidadas até que Bob volta para a saúde. Ele cavou em sua pequena renda para alimentar Bob e se instalaram em uma existência de companheirismo, cujo único inconveniente foi a recusa de Bob para usar uma caixa de areia e insistência em ser desceu os cinco lances de escada do apartamento para ir até o banheiro.

… Há 8,6 milhões de gatos animais no Reino Unido … O custo de vida útil média de possuir um gato é £ 17.200 (pet Sainsbury seguro fig.)

Rotina de James era colocar Bob para o dia antes de sair no ônibus até a cidade para cantar e tocar seu violão para os turistas em Covent Garden.

Mas, em seguida, Bob começou a segui-lo e tornou-se cada vez mais difícil shoo-lo embora, especialmente porque não havia estradas perigosas a serem superadas. Um dia não havia nada a fazer senão colocar Bob em uma ligação improvisada e levá-lo junto. Bob viajou sentado sobre os ombros de James.

O problema era que tantos gato-bravo transeuntes parou para acariciar o animal que James chegou tarde em seu campo, xingando Bob secretamente para, assim, o que lhe custou um pouco de sua habitual £ 25-a-dia sas. Ele não poderia ter sido mais errado.

Dentro de minutos, as pessoas que normalmente têm caminhado por sem dar uma segunda olhada James foram prolongados para fazer um barulho do gato sentado serenamente no seu estojo de guitarra, ea maioria fez uma doação. Até o final do dia, ele acumulou mais de R $ 60.

Era o início de um fenômeno como turistas e viajantes apadrinhadas e Bob James, muitos trazendo iguarias para o gato. As pessoas estavam espantado em como placidamente Bob sentava-se durante todo o dia, muito feliz vendo o mundo passar por enquanto James ganhou a vida. Não que fosse sempre sem problemas, em um par de ocasiões Bob aparafusadas quando assustado, levando a uma perseguição frenética pelas ruas apinhadas.

Popularidade de Bob continuou quando James trocou de busking para vender a Big Issue, a revista produzida e vendida por moradores de rua. Essa mudança na direção era parte do crescente sentimento de James de uma necessidade de colocar sua vida em ordem, que ele coloca para baixo para a responsabilidade de cuidar de Bob, eo exemplo do gato ofereceu a possibilidade de uma segunda chance.

Permitiu James para fazer o empurrão final para acabar com sua dependência de drogas, passando o peru frio necessário para sair substitutos de heroína, e para consertar contatos rompidos com a família. O resultado final da influência de Bob veio quando um agente literário que passou a dupla todos os dias e os tinha visto no YouTube James sugeriu contar a sua história em um livro. O resultado é este conto comovente com uma mensagem de esperança de que terá um apelo especialmente para os obsessivos  por gatos, lá  de fora.

http://www.youtube.com/watch?v=WdAFjB7AeYA   VEJA O VÍDEO DE BOB E SEU DONO!!!!

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/home/books/article-2122316/One-man-cat-road-recovery-A-STREET-CAT-NAMED-BOB-BY-JAMES-BOWEN.html#ixzz20AriC9HQ

Fonte 2 : youtube

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s