RJ – CRUELDADE NO CONDOMÍNIO BARRAMARES, Barra da Tijuca. Gatinho é covardemente chutado por morador.

Amigos,

Este gatinho mora há nos no Condomínio Barramares no bloco 8, além deste gatinho moram aqui no condomínio mais 3 gatos há 20 anos, são todos velhinhos, quase chegando ao fim da vida. A presença destes gatinhos no condomínio foi discutida em reunião com os morados, e foi a aprovada a presença deles em votação pela maioria dos moradores, isto conta em ata do condomínio.. Estes animais são cuidados por mim, e por outras protetores, são vacinados, castrados, se alimentam com ração de qualidade e tem toda a assistência veterinária.
Acontece que a paz destes bichanos chegou ao fim, o novo síndico, que foi eleito mês passado, de uma forma autoritária, desrespeitando a assembleia, aos moradores que estavam presentes, desrespeito os animais, quer retirar os gatos da garagem sem consultar os moradores e colocá-los os em um abrigo. Disse para mim e para outra protetora que ele é o síndico, e que quer tirar os gatos e ponto final, e que não vai consultar ninguém. Estes animais velhos e criados no Condomínio não aguentariam 1 semana em um abrigo, morreriam de trisreza e angustia. E o pior esta semana o dengoso, gatinho da foto, foi espancado por um morador, que se sentiu “protegido” . Este gatinho que foi chutado, a sua bexiga arriou, e foi retirado dele um 1 litro de líquido da sua barriga ele foi operado e graças a Deus não morreu. Eu peço a Todos que tem ONGS para que não aceitem estes animais, pois este cidadão que se sente superior a todos está ligando para todos os abrigos para desovar estes velhinhos!!!!!!E quem quiser adotar o DEngoso, ele tem 1 aninho, é felv e fiv negativo, está castrado ou qualquer um dos outros animais velhinhos, um de 20 anos, o outro de 18 anos e o outro de 12 anos, antes que sejam espancados por favor ligue para a REGINA 99223248.
Muito obrigada Rosana Guerra ( EStarei fora entre o dia 7 e 21 de julho)

O nome do síndico é Claudio Ponce, Mar de Marmara- bl8 – Não esqueça desse nome!!!!!!!

Por Rosana Guerra.

Anúncios

14 comentários em “RJ – CRUELDADE NO CONDOMÍNIO BARRAMARES, Barra da Tijuca. Gatinho é covardemente chutado por morador.

  1. De repente já que os animais são idosos deveriam ficar no ap dos moradores… Este idiota do sindico não irá sossegar.. eles estão correndo risco estando fora dos apartamentos. Se cada um levar um para seus apês acho que será mais certo. ;0)

  2. Sr Claudio o que o senhor fara quando nao mais puder ir ao banheiro fazer suas necessidades e quando teus filhos, muito ocupados , nao puderem esquentar um prato de comida, dar um copo de agua ou mesmo te dar um afago ou dar um banho depois de uma diarreia? Pense nisso antes de tirar os gatos da garagem.

  3. Deus quanta crueldade, q coração ruim…eu chorei quando li isso, isso é um absurdo…eu juro q se estivesse no RJ…eu diria umas boas pra esse ser super inferior e adotaria eles, sou apaixonadas por gatos, adoro animais, e eles são muito melhores q muito “cerumanos” por aí…

  4. Tem pessoas que são tão inseguras que necessitam fazer uma barbárie para chamar a atenção sobre si, para terem a ilusão de que têm poder. Depois, os animais é que são seres inferiores…

  5. PASSEADORA DE CÃES DA ABERLADO BUENO – RUA DO AUTODROMO
    RIO2, CIDADE JARDINS, VILLAS DA BARRA E RUA AROAZES.

    MEU SITE COM INFOS http://passeadoradecaes2012.blogspot.com.br/

    SE VOCÊ NÃO TEM TEMPO DE PASSEAR COM O SEU MELHOR AMIGO, PODE DEIXAR!!! EU LEVO ELE PARA PASSEAR COM HORA MARCADA, COM MUITO CARINHO, AFETO, HIGIENE E RESPONSABILIDADE!!!

    O passeio para cães é um serviço já plenamente difundido em outros países, tais como Estados Unidos, Reino Unido e Argentina, e provou ser essencial para proporcionar qualidade de vida aos nossos melhores amigos.

    O passeio pode ser realizado por cães de todas as raças e idades. Muitos cães, principalmente os que não possuem espaço para brincar e os que passam grandes períodos sozinhos, sem atividade, afastados de seus donos ou do convívio de outros da mesma espécie e assim acabam desenvolvendo estresse, desvios de comportamento e ansiedade. Para estes males, passear é a solução!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s