Atos Criminosos de políticos e funcionários da Prefeitura de Nilópolis, RJ, Brasil!

Agradeço aos protetores e colaboradores que estiveram comigo e com a tutora Marcia durante o dia de ontem e o dia de hoje. NOtícias – acabei de chegar aqui para postar informações importantes pra vocês acompanharem o que está acontecendo.

A sensibilização de todos vocês está sendo fantástica, estou muito emocionada com o carinho e orações de vocês.

Não dei conta de atender todas as ligações hoje pois estava na presença da advogada, do promotor e de inspetores de polícia resolvendo mil coisas.

Agradeço a todos esses profissionais, vocês foram maravilhosos e competentes em suas atribuições.

Agradeço a todos os protetores e amigos que estiveram presentes comigo e com a tutora Marcia durante todo o dia de ontem e hoje.

Cada um está fazendo um pouquinho, cada um está fazendo a sua parte, isso é FENOMENAL.

Fui ao local onde os fofinhos foram deixados ontem por volta da meia-noite, localizado no bairro Ipiranga, no finalzão de Nova Iguaçú (muito longe de tudo e de todos, muito ermo).

Três inspetores de Polícia e mais um protetor me acompanharam e testemunharam tudo que escreverei para vocês aqui:

1 – O número de animais que existiam lá era APENAS 68, sendo que antes de serem removidos criminosamente eram 80, comprovados com testemunhas e fotos. 12 fofinhos estão desaparecidos.

2 – Os fofinhos estavam todos misturados, animais velhos e cegos juntos com animais agressivos, animais medrosos encostados nos cantos e fugindo de nós, aterrorizados.

3 – Animais machucados devido a brigas feias, e sem nenhuma medicação aplicada.

4 – Os animais que estavam em tratamento, por exemplo com a doença do carrapato, onde o remédio é dado de 12 em 12 horas, estavam sem medicação há mais de 24 horas, correndo risco de vida.

5 – Nenhum veterinário estava no local para ajudar na medicação, no manejo dos animais, na adaptação deles naquele local novo.

6 – Boa parte dos fofinhos estava numa área de terra descoberta e o caseiro relatou que nem todos estavam entrando nos canis, por causa do medo, então agora está chovendo e alguns estão pegando chuva.

7 – O caseiro também relatou que teve que separar brigas durante a madrugada, porque os fofinhos foram tirados agressivamente dos caminhoes pelo Vieira da Costa e outra spessoas e jogados TODOS ao mesmo tempo nessa área descoberta, isso mesmo que vocês leram, eles foram JOGADOS todos juntos numa área única.

8 – O caseiro é funcionário ativo da prefeitura de Nilópolis, sua função é servente, isso mesmo que vocÊs estão lendo, a pessoa que está responsável por todos os cuidados e adaptação dos animais naquele local inadequado é um senhor de idade servente da Prefeitura de Nilópolis.

9 – Nenhuma ONG estava cuidando dos animais, nenhum Secretário do Meio Ambiente estava cuidando dos animais, nenhum Centro de Zoonoses estava cuidando dos animais.

10 – O caseiro ainda relatou que durante as brigas ligou para o Vieira da Costa desesperado e a resposta desse sujeito foi: “Separa e prende na corrente”. E realmente na hora que chegamos tinha animal na corrente, que estava preso desde a madrugada.

11 – Os canis estavam sujos e o cheiro de cocô era insuportável. E olhem que estou acostumada com cheiro de fezes e urina.

12 – A água estava em pouca quantidade e suja.

13 – A comida que foi dada aos animais pela manhã foi a metade da quantidade adequada por dia.

14 – A ração que estava lá era a ração que nós compramos para os fofinhos, ou seja, os funcionários da Prefeitura e políticos, além do Vieira da Costa e o Àlvaro Perez roubaram a ração que nós compramos.

15 – O caseiro relatou que não havia NENHUM remédio lá, isso mesmo gente, nenhum remédio.

16 – Perguntamos ao caseiro quem era o Vieira da COsta e ele respondeu: “É o responsável pelos animais. Falou que vem aqui no sábado”. Vocês acreditam nessas barbaridades?

17 – Perguntamos ao caseiro se alguém da PRefeitura tinha feito contato com ele para saber dos animais e ele disse: “Não, ninguém me ligou.”

18 – Perguntamos ao caseiro se alguém da Prefeitura tinha instruído-o e dito as pessoas que o ajudariam a cuidar dos animais, que o ensinariam a cuidar dos animais e ele respondeu: “Não, acho que uma moça de Nilópolis vem aqui pra morar, não sei.”

Estou bem cansada e “só” estou lembrando desses maus-tratos , dessas barbaridades, desses absurdos, desses crimes aí.

Mas brevemente colocarei as fotos desse momento de terror que presenciei junto com 3 inspetores de polícia e um protetor.

Fiz questão de ir até esse local para obter provas desses crimes, mas como não sou boba, o protetor levou conosco autoridades policiais. Muito obrigada, inspetores, mais ma vez, por toda a competência e disponibilidade. Foi uma viagem beeeeeeeem longa, é muuuuuuuuuito longe de tudo, bem ermo, a estrada de terra lotada de buracos grandes.

Nem preciso dizer que veterinários naquela área não existem, aliás, é só mato.

Todas essas informações já estão sendo anexadas aos processos, no que depender de mim não ficarão impunes, todos terão que responder aos crimes cometidos, inclusive o Prefeito de Nilópolis Sérgio Sessim.

Aguardem alguns minutos que está carregando no youtube o video mostrando os CRIMES cometidos pelos funcionários da Prefeitura de Nilópolis, políticos, Vieira da Costa e Álvaro Perez no Abrigo de Nilópolis. Vocês vão cair pra trás. É inacreditável. Não sei descrever, é tudo de ruim…..por Renata Brito.

O VÍDEO QUE MOSTRA TODOS OS ATOS CRIMINOSOS DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE NILÓPOLIS, POLÍTICOS , VIEIRA DA COSTA E ÁLVARO PEREZ.

Fonte:https://www.facebook.com/remellbrito

Anúncios

2 comentários em “Atos Criminosos de políticos e funcionários da Prefeitura de Nilópolis, RJ, Brasil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s