Vídeo tem grande repercussão na internet: Filhote que velava o corpo de sua mãe atropelada, é resgatado.

Katy Hudson e Courtney Clerico não são novatas no resgate de animais. Mas o resgate de um filhote no dia 29 de abril, no acostamento de uma estrada em Bakersfield (EUA), chamou a atenção de todo o mundo e tornou-se um vídeo de grande repercussão na internet. As informações são da KEPRTV.

O filhote estava velando o corpo de sua mãe, que havia sido atropelada por um carro. Katy Hudson disse que ela e Clerico foram avisados da situação através de uma chamada telefônica e rapidamente partiram para a ação.

“Este pobre cão permanecia lá. Pelo aspecto do corpo de sua mãe, ele estava lá há vários dias. Ele não tinha comida. Ele estava à beira da desidratação e com muito medo também. Acredito que ele tinha visto o que havia acontecido com sua mãe e estava preocupado que o mesmo pudesse acontecer com ele. Por isso ele não confiava em seres humanos, e precisamos de muito tempo e paciência para ganhar a sua confiança”.

Clerico está cuidando do cão e deu-lhe o nome de Prince. Ela filmou o resgate em seu celular e enviou o vídeo para o Godvine.com e o YouTube. O vídeo já contabilizou milhares de acessos, para a grande surpresa de Clerico.

“Nós fazemos resgate de animais e gostamos de compartilhar o nosso trabalho com os colegas. Pensamos que seria divertido permitir que outros que trabalham com resgate vissem as imagens, e não tínhamos idéia de que a história emocionaria e tocaria tantas pessoas”.

Apesar de assustado e difícil de ser capturado, Clerico disse que Prince tornou-se um membro amoroso de sua família, com a sua necessidade de companhia, o que também inspirou a escolha do seu nome.

“Ele realmente queria estar ao nosso redor, e chorava toda vez que o deixávamos sozinho, e começamos a pensar: ‘Uau, ele está começando a agir como um príncipe’. Mas, realmente o que me motivou a chamá-lo assim foi o fato dele ter passado por tudo o que passou, acho que ele merece ser um príncipe”, diz Clerico.

Se elas não esperavam chamar a atenção de pessoas por todo o mundo com esse vídeo, pelo menos elas podem entender por que a história de Prince é tocante.

“Ele demonstra o comportamento que se espera que as pessoas tenham. Ele foi leal à sua mãe, ele não saiu do seu lado nem após a sua morte, e foi dedicado a ela. Você sabe, ele apresenta um amor e uma devoção à sua mãe que muitas vezes não vemos nem nos seres humanos, e acho que por isso a história toca tanto as pessoas”.

Leia e Assista!

“Recebemos um telefonema no sábado, sobre um cachorro que estava com sua mãe morta na beira de uma estrada. Corremos para fora e encontrou-o, ele estava quente, magro e cansado. Trabalhamos durante horas e, finalmente pegou. Assista ao vídeo para todos os detalhes. As equipes de resgate: Katy Hudson e Courtney Clerico Vídeo capturado e editado por Courtney Clerico Música http://www.audionautix.com considera por favor doar para resgatar grupos que estiveram envolvidos em salvar o príncipe. Confira http://www.TheCatPeople.org, http://www.FastFriends.org e http://www.MarleysMutts.com. Voluntários do gato Pessoas e voluntários FastFriend estavam envolvidos no resgate, e vira-latas Marley está ajudando com o processo de adoção. Todas as três organizações de resgate de animais das ruas de Bakersfield. Compartilhe sua história, também. Ele é um rapaz extraordinário! Visite http://www.facebook.com / courtneyclerico atualizações! Se você estiver interessado em adotar Prince, começar por preencher o requerimento de acolhimento em MarleysMutts.com”

Fonte: http://www.Anda.jor.br

e youtube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s