Dupla de policiais salvam filhotinho de ser totalmente embebedado por dois homens, em Curitiba, Brasil.

História feia com final bonito:
Uma dupla de policiais militares (Soldados Renê e J.Moreira) deparou-se com uma cena de crueldade na noite de quarta-feira em Curitiba: dois homens estavam embebedando um filhotinho de cachorro.
Indignados, os PMs pararam a viatura para abordar esses dois psicopatas que, ao perceberem que seriam presos, fugiram. Os policiais preferiram socorrer o animal e o levaram até uma clínica veterinária, onde foi diagnosticado com princípio de coma alcoólico. Os soldados pagaram do próprio bolso três doses de glicose para o cãozinho que se restabeleceu lentamente.
E só temos o registro dessa história graças ao meu querido amigo, o talentoso fotógrafo João Carlos Frigério que acompanhou o caso e postou imagens do animal em seu mural no Facebook. No mesmo dia, Karina Ancioto adotou o cãozinho e o recebeu em casa. Ela disse que vai levá-lo para a fazenda do pai, onde terá bastante espaço. O cãozinho foi convenientemente batizado “Whisky”. E tenho certeza que será um bom companheiro.

POR: Pryscila Vieira, trabalha na Folha de São Paulo.

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=464975990185495&set=a.170439022972528.47513.100000192956058&type=1&theater

Anúncios

2 comentários em “Dupla de policiais salvam filhotinho de ser totalmente embebedado por dois homens, em Curitiba, Brasil.

  1. Que gracinha! Tem carinha de meigo e brincalhão! Parabéns aos policiais, a Karina Ancioto, e aos que divulgaram essa história de final feliz. Bom saber que há ainda há Humanos nesta Terra, e não apenas Humanóides…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s