Green Hill, um dia depois: O Departamento de Saúde da Região da Lombardia argumentou que, Green Hill deve ser fechado por Roma!

GEAPRESS – Green Hill, um dia depois. Dos treze ativistas presos ontem foi lançado apenas uma garota de 17 anos. Para todos os outros, no entanto, tomou a prisão e estão atualmente no bairro de residência de Brescia, onde, nos dias de hoje 14.00, já realizou uma primeira linha de defesa da solidariedade.

Pesadas as supostas ofensas. Roubo na sua (ou seja, os meios de obtenção da posse vontade), pluriaggravato roubo, invasão, invasão de terrenos e edifícios, os danos agravados, resistência e violência no funcionário público. São pessoas de Milão, Roma, Treviso, Florence and the Romagna. Dois dos detidos, inicialmente relatado como originários de Brescia, mas tinha dado nomes falsos. Para coordenar a investigação é o Dr. Ambrose Cassiani Procurador-Adjunto do Procurador do Brescia.

Oito mulheres e quatro homens, com idades entre 51 e 22. Difícil de imaginar que todos estavam cientes das infracções cometidas. Em alguns casos, foram fotografados sorrindo e apareceu nos jornais com o beagle em seus braços. Uma mulher foi até parou e, em seguida, preso em uma Falcone, Montichiari, com um beagle. Por lei, infelizmente, os animais são objetos. Eles têm os seus direitos apenas à luz dos usos do homem. Isso tem um dono e que o beagle foi Green Hill.

Episódios, os que ocorreram ontem, deixando algum espaço para dúvidas. De acordo com a Coordenação de parada Green Hill, a polícia não iria impedir as pessoas para chegar às cercas da fazenda. A sede da polícia em Brescia, no entanto, fala de cerca de 150 manifestantes bloquearam direito em cima do muro. Confirmado a dinâmica global de GeaPress difundida ontem à noite ( ver GeaPress artigo ). Manifestantes falar de buracos na rede enquanto a Polícia tronchesse verdade, como confirmou hoje novamente.

O fato é que a visão de filhotes foi um caos. Centenas de mãos foram levantadas, tentando levá-los embora. Algumas pessoas têm deles escondida em uma mochila, mas quem deu a volta com o beagle em seus braços, sorrindo para os fotógrafos também.

As pessoas ficaram presos entre as duas cercas e parado pela polícia e outros policiais na fazenda. Os manifestantes falavam de portas estão abertas, enquanto a delegacia de polícia em Brescia substituí-los. Certamente é difícil encontrar um precedente onde os manifestantes estimados atendimento menor do que os relatados pela Polícia. Por volta de 1000, de acordo com a Coordenação, contra 1400 informou hoje pela Polícia em Brescia.

Enquanto isso, os direitos das pessoas de origem animal são mobilizados. Mais ou menos conscientes do crime cometido, de fato, o que importa é a ação. Depois de meses de campanhas implacáveis, incatenamenti, greves de fome e protestos por toda a Itália e repetiu nenhuma resposta do mundo da política, Green Hill parece, afinal, não é difícil de quebrar. Um problema de ordem pública, em suma.

Eventos programados para os próximos dias e enviar e-mail. O número de quartel da polícia em Brescia também apareceu em jornais estrangeiros. Máximo de reserva de vagas, onde foram tomadas em relação aos filhotes e adultos do sexo feminino que ontem foi capaz de retirar o rebanho da Green Hill. Alguns deles já foram examinados por veterinários.

Os prisioneiros não teriam pertence a nenhum grupo organizado, mas, em alguns casos, os nomes já eram conhecidos por ações em defesa dos animais. Advogados são numerosos, neste momento, apresentando uma disponibilidade para ajudar os doze foram detidos enquanto eles estão começando uma angariação de fundos para suportar os custos legais.

Uma coisa é certa. O anti-vivissecção chegou ontem, um nível nunca antes alcançado. Estes são os casos em que a política deve dar respostas. Quem pensa que 1400 pessoas foram Montichiari incomuns (chamados heróis, para alguns, ou criminais, outros) é errado. Muitos rostos, com idades entre muitas, muitas histórias. A Montichiari havia um sentimento generalizado de que a Itália não quer torturar animais e os políticos que não dão respostas. Pelo Departamento de Saúde da Região Lombardia argumentou que Green Hill deve ser fechado por Roma. Do Ministério da Saúde, no entanto, afirmam ser o prefeito de Montichiari. Mas então descobre-se que Green Hill não transgredir a lei. Você pode tentar entender, mas às vezes pode sair delas na mente que não é por impulso. Haverá um processo e, como já dissemos, muitos advogados estão oferecendo, para a defesa.

FONTE:http://www.geapress.org/sperimentazione-animale/montichiari-bs-in-via-falcone-con-il-beagle-di-green-hill/27051

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s