Homossexualidade entre animais.

HOMOSSEXUALISMO ENTRE ANIMAIS.

O que dizer disso:
Mais de 450 espécies diferentes de animais apresentam constantemente comportamento homosexuais.

E MUITA GENTE AINDA NÃO SABE DISSO !

…porque será. rs

A Mídia que é controlada pelos Governos e as Religiões, não querem discutir sobre isso.

• O comportamento homossexual em animais refere-se à evidência documentada de comportamento homossexual e bissexual em várias espécies não-humanas.
Tais comportamentos incluem sexo, namoro, afeição e parentalidade entre animais do mesmo sexo.
Existem centenas de fotos e vídeos na Internet que mostram esse comportamento.
Uma pesquisa de 1999, feita pelo pesquisador Bruce Bagemihl, mostra que o comportamento homossexual já foi observado em cerca de 1.500 espécies animais !!!.. variando de primatas a vermes intestinais, e é bem documentado em 500 delas.
O comportamento animal sexual toma muitas formas diferentes, mesmo dentro da mesma espécie.
As motivações de tais comportamentos têm ainda de ser totalmente compreendidas, basicamente por aquelas pessoas que ainda pensam que esse comportamento em seres humanos não é natural.
De acordo com Bagemihl, “o reino animal faz isso com muito maior diversidade sexual – inclusive homossexual, bissexual e sexo não-reprodutivo – do que a comunidade científica e a sociedade em geral estão previamente dispostas a aceitar.”

A pesquisa atual indica que várias formas de comportamento sexual homossexual são encontradas em todo o reino animal.
Uma nova revisão feita em 2009 das pesquisas já existentes mostrou que o comportamento homossexual é um fenômeno quase UNIVERSAL no reino animal.

Uma das espécies em que a orientação homossexual exclusiva ocorre, por exemplo, é a da ovelha domesticada (Ovis aries). “Cerca de 10% dos carneiros (machos) se recusam a acasalar com fêmeas, mas prontamente se acasalam com outros carneiros do mesmo sexo.
Geralmente quando um animal faz sexo com um outro de sexo diferente, ele foi engajado nesse ato por seus Ciclos de Reprodução, estimulados por Hormônios e guiados por seus Instintos.
Mas quando se faz sexo com um outro animal do mesmo sexo, nenhum desses fatores está presente, a não ser o Prazer e a possibilidade de Afeição como a que o ser humano expressa por outro. ( Referencia Hipotética necessária. )

A observação do comportamento homossexual em animais é claramente um Argumento a Favor a Aceitação da homossexualidade em humanos e tem sido usada especialmente contra a alegação de quem diz que esse comortamento é um ” peccatum contra naturam” ( pecado contra a natureza ).

Por exemplo, a homossexualidade em animais foi citada na decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos no julgamento Lawrence versus Texas, que derrubou as leis contra a sodomia de 14 estados daquele país !

Registro de comportamento homossexual entre leões na savana africana. Trata-se de animais livres; que não estão em cativeiro.
A homossexualidade entre animais é extremamente comum, e ocorre em praticamente todas as espécies.

A homossexualidade é fruto da seleção natural, e tem como principal propósito a não proliferação das espécies, para equilíbrio dos ecossistemas

Fonte:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3763718497200&set=a.3154905677260.2160172.1403734864&type=1&theater

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s